Seu navegador não suporta javascript!
Voltar para:  Página Inicial / Eu Fui

Ao pessoal da ECOROTAS


 Somos aquele casal do Rio, PAULO e HELOISA, que aí esteve em final de abril (15 a 19 de abril de 2013), com trecho posterior em TERRA RONCA.


   O tempo vai passando freneticamente, a gente volta à rotina do trabalho massacrante e não tem mais tempo de sentar para agradecer.  


   Mas como isso é fundamental, porque envolve o trabalho humano, temos que parar e arranjar um tempinho.


  Gostaríamos de agradecer demais pela acolhida, por todo o profissionalismo que demonstraram, tendo sido a estadia nessa terra maravilhosa um período de sonho, coisa que não se arrebata mais da gente, aconteça o que acontecer.  Uma viagem desse nível é patrimônio imaterial que quase não dá para medir, mas é de um valor inestimável para nós.


  Estar junto à natureza é quase que sentir a presença do divino, da transcendência, seja ela qual for.  E essa natureza exuberante, os pássaros, os rios, as pedras, as cachoeiras, até a chuva, são sinais evidentes dessa força, coisa que esse verdadeiro santuário tem de sobra. Ficou na memória a beleza de uma cidade onde os tucanos e as caturritas vivem soltas, em revoadas, nas árvores, à vista de todos!


  Não saberíamos dizer qual o recanto mais bonito da Chapada, mas temos certeza da existência de mais beleza escondida que não chegamos a desvendar.  Fica para a próxima. 


  O trecho de TERRA RONCA merece maior divulgação.  Inacreditável a beleza daquelas cavernas que o Brasil não conhece.  


Agradecimento muito especial pela postura da agência, que reviu um posicionamento quanto a um item do pacote, o que demonstrou profissionalismo ainda maior e me fez tê-los ainda mais em alta conta.  Obrigada de verdade, ANA ROSA.  O maior valor de um negociante é a ética, a busca da perfeição e a honestidade nas relações.  Vocês deram banho.


  Um abração ao Seu RAMIRO, figura carinhosa e inacreditável.  É realmente um doutor honoris causa naquilo que faz. 


  Já fizemos a avaliação da agência junto à CVC, que foi a melhor possível.  


 Nossa próxima viagem será, talvez, ao Pantanal do Mato Grosso.  Se tiverem alguma recomendação quanto aos operadores locais, ou alguma outra sugestão, estamos abertos. 


   Agradecimento especial ao WILSON e à ANA LÍDIA, pelas inúmeras informações inestimáveis e por transmitirem um respeito à natureza, uma seriedade, uma atitude profissional irrepreensível, que ficou na nossa memória.


  Obrigada a todos, de verdade. 


  HELOISA LEÃO e PAULO FERREIRA do Rio de Janeiro.   15/05/2013


 

TOPO